domingo, 8 de setembro de 2013

Recap do desafio 3/3

Resumo do desafio


Como sabem comecei este blog, para mostrar a todas que é possivel construir banca jogando micros, com alguma disciplina e estudo. Não fiz previsões em relação a prazos, nem a ganhos mensais, apenas a volume de jogo e horas de estudo.

Tal como escrevi há uns post atrás já passei os 500$ de banca e neste momento estou com:


Houveram dois grandes resultados que fizeram catapultar a banca que foram: 



No entanto o grind também representa grande parte da minha banca.

Em relação a gestão de banca sigo a regra dos 200 bi, dou uns shots raramente, e jogo um pouco mais de mtts até 3,3$.

Aquilo que vou recapitular e que acho importante para quem quer consolidar banca é:

- eleger um formato de base, que sirva para estabilizar a banca e estuda-lo exaustivamente
- manter o rumo mesmo nas downswings
- fazer session reviews independentemente de serem sessões ganhadoras ou vencedoras
- discutirem mão em forums
- disciplina no bankroll managment
- arranjar poker buddies

Por fim queria agradecer a todos os que me seguiram, tive bastante views e só posso estar grato por isso, queria também agradecer àqueles que seguiram mais de perto o meu desafio e que me ajudaram a melhorar:
Helder "PJDCA" Ribeiro, Joâo "Matracas" Filipe, Pedro "ordep açaliv" Vilaça, ao pessoal que me adicionou no skype: Carlos Rodrigues, David, João Pais, André Esteves, Claudio Santos, Sergio Vieira.
A todos obrigado por railarem, já sabem que podem contar comigo para o que precisarem. Queria também agradecer ao pessoal do forum do PokerPt, aprendi muito a comentar lá jogadas, e é tudo no que diz respeito a agradecimentos.

A quem quiser continuar a seguir-me o meu skype é hardcore_soul, o meu nick na stars hardcoresoul.

Até sempre e vemos-nos nas mesas abraços e beijinhos!







Sem comentários:

Enviar um comentário