quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

O grind é todos os dias

Boas pessoal.

Creio que joguei mais uma ou duas sessões desde a ultimo post. Deixo já aqui o excel, para verem o que joguei:




Já agora o cardápio diário que normalmente não foge muito disto



Mas o que eu queria falar, (já que é algo que me perguntam recorrentemente), é acerca da gestão e construção de banca.
Então é assim, há duas formas ou fazem um investimento inicial que vos permita jogar os níveis em que sentem que têm edge, ou começam por um pequeno depósito e vão guindando a partir dái. O importante mesmo é respeitarem a regra dos 100 buy ins, ou seja o torneio de maior valor que jogarem não pode representar mais de 1% da vossa banca. A titulo pessoal eu uso a regra dos 200 bi.
No meu caso comecei o desafio com um deposito de 20 euros, mas já tinha em mente carregar no caso de bustar, O importante mesmo é quando jogarem não pensarem no impacto que uma sessão negativa tem na vossa banca, caso contrário não vão estar a jogar o vosso A game.

Outra coisa que é preponderante para o vosso jogo, é escolherem um formato, estabelecerem um numero de jogos que vão jogar durante um mês, e esgotarem o estudo desse formato. Se andarem de jogo em jogo, e tirarem ilações de amostras de 10/20 jogos, nunca vão conseguir tirar conclusões assertivas, nem vão conseguir de uma forma consistente, alicerçarem a vossa banca.

No meu caso optei pelos sits de 1,5$ de 90 jogadores com KO, neste momento, jogo todos os sits de 90 jogadores até 4,5$ (inclusivé), sendo que o de 4,5 é de 180 jogadores, fora isto jogo esporadicamente mtts, mas é uma parte muito pequena do meu grind.



Bem pessoal era isto para hoje, bons jogos e muito grind!
Abraços!


Sem comentários:

Enviar um comentário